quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TANGARÁ: Alunos da Escolinha de Futsal realizam atividades comemorativas ao Dia da Criança


Os alunos da turma da manhã da escolinha de futsal realizaram algumas atividades diferenciadas nesta quarta-feira (10). A escolinha firmou parceria com a empresa Valpasa e viabilizaram várias brincadeiras e jogos como tênis de campo, tênis de mesa, futebol de mesa, em comemoração a semana da criança.
Além das atividades, a empresa da Valpasa distribuiu brindes a todas as crianças presentes, cerca de 50 alunos da escolinha participaram do evento.
O coordenador da escolinha, professor Waldemor Slongo, destaca a importância desse tipo de parceria: “Essas atividades são importantes e estão no nosso cronograma de trabalho do projeto que visa o desenvolvimento social de atividades que contribuam para o lazer e educação das crianças, agradecemos à empresa Valpasa e quero dizer que estamos abertos às parcerias que visam o fortalecimento do nosso projeto”.
Nesta quarta-feira foram contempladas as turmas do matutino, segundo o professor já estão sendo agendadas as datas para que todas as crianças possam ter este dia diferenciado, alusivo ao dia da criança.

 (Prefeitura Municipal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário