quinta-feira, 14 de março de 2019

Videira: Ação Social oferece novas bolas para alunos


A Secretaria de Educação fez o repasse de 180 bolas das modalidades de futebol, vôlei e basquete, para as nove escolas da Rede Municipal de Ensino, todas doadas pela Havan, através de uma parceria com a Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que integra o calendário da Fesporte.
No total, a doação realizada foi de 230 bolas, mas parte delas foi repassada para a Fundação Municipal de Esportes. O número de bolas entregues por escola varia de acordo com o número de alunos. A ação é realizada em todo o Estado e tem como objetivo oferecer materiais adequados para que os estudantes possam realizar suas atividades esportivas, no período escolar, com mais qualidade.
O professor de Educação Física, Joel Silveira, que atua na escola Joaquim Amarante há 25 anos, está contente com os novos materiais esportivos e explica que são uma importante conquista, já que melhoraram a qualidade da prática oferecida aos alunos. “Sempre que recebemos uma nova bola ou equipamentos, vemos nos olhos dos estudantes a alegria em contarem com materiais mais modernos e atualizados. Em nome de nossa escola, agradecemos por mais este incentivo ao esporte”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário