quinta-feira, 28 de março de 2019

TANGARÁ: Administração realiza Audiência Pública para debater a Regularização Fundiária


Na noite da última terça-feira, foi realizada no centro Multiplo Uso de Tangará a primeira Audiência Publica relacionada ao tema Regularização Fundiária no âmbito do município de Tangará. A reunião foi organizada pela Prefeitura Municipal e ADEHASC-Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina que no dia 06 de março 2019 assinaram termo de cooperação para desenvolver projetos de regularização Fundiária no município.
Participaram da primeira audiência aproximadamente 40 pessoas interessadas no assunto. O representante da empresa ADEHASC, Sr. Edimar fez a apresentação da proposta de trabalho e procedimentos de REURB baseando-se na Lei Federal 13.465/2017, orientado os interessados quanto à juntada de documentos necessários ao inicio do processo de regularização dos imóveis. Representando a administração municipal o Vice Prefeito Sr. Valmor Antonio Vivian destacou a importância da assinatura do termo de cooperação com a ADEHASC, empresa que atua há 30 anos e com larga experiência no assunto da regularização fundiária, fator que dá segurança ao poder público e as pessoas interessadas.
A próxima fase do processo REURB em Tangará ocorrerá no próximo dia 06 de abril (sábado), das 09h às 17h, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, quando as pessoas interessadas farão a entrega dos documentos solicitados conforme relação entregue durante a audiência pública. (Informações da Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário