quarta-feira, 20 de março de 2019

Cresol Tangará promoveu Assembleia Geral para associados - Atividade visa apresentar prestação de contas ao quadro social













Na noite de 15 de março, a Cresol Tangará realizou Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no Clube Ipiranga de São Marcos, município de Tangará (SC).
A Assembleia Geral Ordinária tem o objetivo de cumprir aspectos legais e estatutários, de avaliar os indicadores financeiros e sociais e, ao mesmo tempo, permitir espaço de encontro e confraternização da direção e colaboradores com o quadro social. Na sessão extraordinária, ocorreram adequações estatutárias, que são exigências do Banco Central.
Além dos associados dos municípios onde a Cresol possui unidades de atendimento como Tangará, Pinheiro Preto, Videira, Fraiburgo, Caçador e Ibiam, também participaram associados de Joaçaba, Rio das Antas, Arroio Trinta e Macieira, funcionários, diretores, conselheiros fiscais e administrativos, lideranças como secretários municipais, vereadores, prefeitos, Deputado Estadual de Santa Catarina Padre Pedro Baldissera, representantes de Sindicatos de Trabalhadores Rurais, e presidentes de cooperativas.
Roberto Bohnenberger, Diretor-presidente da Cooperativa, destaca que, aos associados participarem do momento assemblear assumem compromissos com a Cooperativa, participando das decisões e compartilhando ideias. “Além de um momento de confraternização é a oportunidade para o associado colocar em prática os princípios do cooperativismo de maneira democrática, conhecer o resultado e participar ativamente das decisões. Agradecemos aos associados e os nossos colaboradores pelo esforço e dedicação”, reforça Bohnenberger.
Após realizadas as assembleias, ocorreu o sorteio de uma moto Honda CG 160, da campanha “Sonho de Prêmios”. O ganhador foi Selio Cardoso Raizer, do município de Ibiam (SC). Aproveitando a oportunidade foi realizado o lançamento da campanha ‘Poupar na Cresol é jogada de craque", na qual serão sorteados quatro camionetes Hilux, dez carros HB20, e mais seis prêmios de R$10 mil em barra de ouro.

Fonte e imagens: Cresol Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário