quinta-feira, 14 de março de 2019

Monte Carlo contará com nova sede do destacamento da Polícia Militar.


A notícia foi dada na última quinta (14) em nome do comandante geral da Polícia Militar de SC o Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, através do gerente de projetos Coronel PM RR Rogério Luiz Kumlehn. Um projeto ecologicamente sustentável, que visa oferecer melhores condições de trabalho ao efetivo, buscando assim a ampliação das relações Polícia x Comunidade.
Estiveram presentes na entrega do projeto o Tenente Coronel CMT 15° BPM de Caçador PM- Renato Leandro de Medeiros e o Tenente Comandante 3°/15BPM de Fraiburgo Marcos Evandro Tarniowicz.
Estamos felizes por mais esta conquista, pois foi a somatória do empenho da comunidade através do abaixo assinado, administração, efetivo de policiais, comerciantes e vereadores Dirceu de Souza (pescoço) Luizinho Cordeiro, Volnir Stratmann (passarinho) e Ademir Valduga que se fizeram presentes na audiência que aconteceu no dia 28 de fevereiro em Florianópolis.Mais uma conquista para a comunidade Montecarlense que vem de encontro aos anseios por melhorias na segurança da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário