segunda-feira, 25 de março de 2019

Videira sedia estadual de tênis de mesa e conquista 09 medalhas



Videira recebeu mais de 200 atletas de todo o Estado na 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, neste final de semana, 22 e 23 de março, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon. O evento é promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Videira – FMEV. 
Nesta etapa, foram disputadas provas olímpicas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juventude, adultos e veteranos nos dois naipes: masculino e feminino, além das provas paraolímpicas. A equipe de Videira, composta por 17 atletas, conquistou nove medalhas para o município, sendo uma de ouro, duas de prata e seis de bronze.
O diretor esportivo da FMEV, Sérgio Antônio Ozelami, diz que para Videira sediar um evento tão grandioso como este, que recebe atletas de todo o estado, é motivo de muito orgulho, pois enaltece o trabalho que está sendo feito no esporte de Videira. “O município tem sido palco de vários eventos esportivos de nível estadual e isso tem contribuído para Videira voltar ao cenário de destaque esportivo que sempre teve em Santa Catarina”.
Informações do site da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário