quinta-feira, 21 de março de 2019

Cresol Pinheiro Preto inaugura nova sala de atendimento



Agência de relacionamento integra a Cresol Tangará








No dia 8 de março, a Cresol Agência de Relacionamento de Pinheiro Preto inaugurou sua nova sala de atendimento, visando oferecer maior espaço e conforto aos cooperados. Na oportunidade, grande público entre lideranças e comunidade local acompanharam o ato inaugural. A agência de relacionamento está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 696, no Centro do município de Pinheiro Preto (SC).
A história da Cresol de Pinheiro Preto iniciou em 15 de setembro de 2010, quando um grupo de agricultores familiares idealizaram um cooperativismo de crédito diferenciado, para proporcionar a realização de sonhos, como a instituição de crédito promotora do desenvolvimento social. Atualmente, a agência conta com aproximadamente 500 cooperados e integra as seis agências vinculadas a Cresol Tangará nos municípios catarinenses de Tangará, Videira, Ibiam, Caçador e Fraiburgo.
Roberto Bohnenberger, Diretor-presidente da Cresol Tangará – cooperativa a qual a unidade é vinculada –, salienta que a inauguração é reflexo do crescimento do Sistema Cresol. “A Cresol de Pinheiro Preto representa a força do cooperativismo e tem potencial para crescer ainda mais no município. Agradecemos o empenho de nossos trabalhadores e a participação da comunidade no ato festivo”, destaca Bohnenberger.
Danimar Scortegagna, Coordenador da Cresol Pinheiro Preto, salienta a importância da participação das pessoas da comunidade. “Com a nova sala a Cresol está preparada para atender Pinheiro Preto da forma como ela merece. Aproveito para agradecer a participação dos munícipes e lembrar que a Cresol está de portas abertas para atender a todos”, finaliza Scortegagna.

Sobre o município de Pinheiro Preto 
       Pinheiro Preto é um município catarinense localizado no Meio-Oeste do estado e conta com cerca de 3 mil habitantes. Sua economia está baseada na produção de uva e vinho, sendo que atualmente possui 24 vinícolas ativas, as quais reúnem aproximadamente 200 famílias que obtém renda advinda da cadeia produtiva da uva.     

Fonte e imagens: Cresol Agência de Relacionamento de Pinheiro Preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário