segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Atividades realizadas pela Escolinha de Tangara no mês de Agosto




No inicio do mês a equipe feminina sub 16 foi para Ibirama representar o município, depois de se classificar da fase micro - regional, tentou buscar o estadual mas infelizmente não conseguiu. Esta equipe agora possivelmente ficará treinando para os joguinhos abertos de 2020 e algumas meninas que não estouraram a idade para a Olesc do ano que vem. 

Já no sub 16 de futebol de campo que representará a copinha dos campeões, fez um amistoso dia 25 de agosto para preparação, o primeiro confronto pela copinha será dia 08/09 em Treze Tílias com a equipe local.

Também foram realizados encontros de futsal com as escolinhas do núcleo de Tangara e o núcleo da Escola Zummer. No dia 28/08 o encontro de futsal foi no sub 09, sub12, sub 14 fem. Já no dia 29/08 aconteceu o encontro nas categorias sub 8, 9, 10, 11, 12, 13 masculino. 

Mesmo sem fins competitivos, esses encontros são de muita importância para a integração dos projetos e formação educativa das crianças.- JASC. '

Desde o inicio do ano estamos com um trabalho com a equipe adulta de futsal masculino. Os atletas do município treinam duas vezes por semana, as participações nos campeonatos de Ibiam e Campos Novos. Não obtivemos resultados, mas neste último final de semana, nossa equipe achou seu futebol, e passou pela primeira fase do JASC vencendo Fraiburgo pelo placar de 4x 1 , e Caçador pelo placar de 9 x 4. 

O que mais chamou a atenção foi o desempenho sendo que ambas as equipes derrotadas estão disputando estaduais.

Mesmo classificando ou não para fase regional do JASC, tudo mostrou que o foco e trabalho da equipe esta funcionando com todos colhendo seus frutos.


Fonte: Waldemor Slongo




Nenhum comentário:

Postar um comentário