quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Grande Espetáculo vai marcar a Abertura da OLESC 2019

Videira está se preparando para receber a 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), uma das maiores competições esportivas do estado, que acontece entre os dias 12 e 21 de setembro e deverá contar com a participação de cinco mil pessoas entre atletas, dirigentes, técnicos e demais visitantes. Para dar início à competição, no dia 12 será realizada a cerimônia de abertura, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon, a partir das 20h, e que promete ser um grande espetáculo para o público.
A cerimônia terá como tema central os 75 anos do município, contando um pouco da história de Videira. Na oportunidade, também serão apresentados os principais pontos turísticos pelos treinadores de diversas modalidades. O fogo simbólico percorrerá esses locais até chegar ao local de abertura, onde iniciará oficialmente a Olesc 2019. O espetáculo, contará ainda com uma apresentação artística denominada “Evolução”, que terá duração de cerca de 15 minutos e é preparada pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, com participação de 50 participantes.
De acordo com o diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Sérgio Ozelami, essa promete ser uma das melhores aberturas que a Olesc já teve em toda sua história. “Estamos preparando com muito carinho uma belíssima apresentação que vai mostrar um pouco da nossa trajetória. O público pode esperar um grandioso espetáculo que entrará para a história dos jogos e será ainda uma grande homenagem a nossa gente”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário