quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Abertura do II Natal em Família Herval acontece nesta sexta-feira, dia 6, às 20 horas


A abertura do Natal em Família Herval acontece nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 20 horas com chegada do Papai Noel na Praça Daniel Olímpio da Rocha. Na oportunidade o coral do Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe, com mais de 200 vozes, deve encantar os presentes. Logo após show com a dupla Eleandro e Zé Luiz (cover de Teodoro e Sampaio) e a abertura da casinha do Bom Velhinho.
No sábado, dia 7, a grande atração é a Parada Natalina que até o momento conta com a participação de Bandas de Ipira, Piratuba e Capinzal – grupos folclóricos de Luzerna, Ipira e Piratuba, as soberanas das festas de Kerb de Ipira e Peritiba e, ainda, diversos personagens infantis. O grupo de dança da casa da cultura de Herval d´Oeste da professora Analie Pasquali, abre o desfile com uma apresentação especial, alunos das escolas municipais, estadual e particular do município participam das alas em um desfile que apresenta a história de Jesus e a festa da data mais familiar que existe – o Natal. Ao final do desfile, o grupo Os Peraltas estarão realizando uma apresentação infantil com entrega de brindes a criançada e o Papai Noel recebendo a todos em sua casa.
No domingo, dia 8, a festa inicia às 16 horas e prossegue com mateada, brinquedos infláveis, passeio ciclístico, apresentação do Coral do Teatro Alfredo Sigwalt e show infantil com os Minions. No sábado, dia 14, mateada, brinquedos infláveis, apresentações da Casa da Cultura e show infantil com a Galinha Pintadinha. Já às 20h30m largada da I Corrida Noturna de Natal.
O evento é realizado pela CDL/Herval d´Oeste com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, ACIHO, Passarela, Sicredi, Margil, Erva Mate Mazutti e Andrade Materiais.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário