quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Pinheiro Preto é notícia em revista de circulação mundial

O município de Pinheiro Preto ganhou destaque recentemente na revista Belluno nel Mondo, que publicou noticia referente ao município do meio Oeste de Santa Catarina.
A revista direcionava a participação da Associazione Bellunesi Nel Mondo - Belluno - Itália, no mês de novembro em eventos realizados aqui no Brasil.
A referida associação compareceu ao município de Pinheiro Preto no início de novembro, acompanhada de uma comitiva de prefeitos italianos, e foram muito bem recebidos pela Associazione Bellunesi - Famiglia de Pinheiro Preto.
Eles participaram de vários acontecimentos que ressaltaram a cultura italiana, como apresentações culturais e demais atividades, além de partciparem de um jantar típico italiano.
Por fim a associação de Pinheiro Preto recebeu o "Gonfalone", uma bandeira vinda direto de Belluno reconhecendo-a como uma entidade italiana que representa os bellunesi na cidade e região.
“A participação da Associazione Bellunesi Nel Mondo, nos eventos do município foram registrados na revista Belluno nel Mondo de circulação mundial, motivo este de orgulho para nosso povo” disse o prefeito Pedro Rabuske.

Confira abaixo a revista.

GALERIA DE FOTOS












  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário