segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Tangará realiza a terceira edição da Mostra de Dança


Na última quinta-feira (28), foi realizada mais uma edição da Mostra de Dança de Tangará. O evento aconteceu no Ginásio da Escola Estadual Professor João Jorge de Campos, onde mais uma vez um grande público esteve presente prestigiando as apresentações. Uma grande estrutura foi montada no local, para dar um brilho ainda maior na realização do evento.
A diretora de cultura do município, Teresinha Possera agradeceu a todas as pessoas que trabalharam para a realização do evento, parabenizando aso que estiveram se apresentando na oportunidade: “É nosso dever enquanto seres humanos valorizar os dons e talentos de cada um. E a cada apresentação nesta mostra de dança nos enche de orgulho, tanto em Tangará quanto em outros lugares pudermos ir que a nossa Cultura e a nossa gente doa o seu melhor e quando está atuando são verdadeiros artistas”, finalizou Teresinha.
A Mostra de Dança é uma realização da Prefeitura de Tangará, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazzari. Estiveram se apresentando os alunos do Baby Class, Ballet Infantil, Ballet Infanto Juvenil, Dança Criativa, Dança Sênior, Dança Alemã e Aeróbica.


 fonte:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário