domingo, 8 de dezembro de 2019

Tangará: Finais do Municipal de Futebol Suíço acontecem no dia 15



No sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro, acontecem os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Tangará. A competição que iniciou no dia 22 de setembro contou com a participação de 17 equipes, e teve todos os seus jogos sendo realizados no Campo do Clube do Carlinhos.


PROGRAMAÇÃO

As semifinais, tanto do livre masculino como do Master, acontecem no sábado (14) e as finais no domingo (15).



UM ANO PRODUTIVO PARA O ESPORTE DE TANGARÁ

Teve esporte para todos os gostos em Tangará, em 2019. Os números estão aí para provar e não me deixam mentir: campeonato de voleibol, vôlei de areia, futsal (feminino, veteranos, masculino, interno das escolinhas), futebol suíço, o inédito campeonato de truco (com excelente premiação) participação em três grandes eventos de futebol regional (LAC, 9ª Copa Regional dos Campeões e LEOC), entre outros.

Sem contar é claro, a participação e apoio em diversas competições regionais, nas mais variadas modalidades e idades.

Parabéns Leca pelo trabalho e competições organizadas em 2019. É claro, tudo com apoio e incentivo da administração municipal, que respira e gosta do esporte.


2020, VEM AÍ
Para 2020, circula a informação que a equipe de futsal masculino possa estar participando da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal, bem como a reativação do voleibol masculino adulto. Em fase final de licitação também, os materiais, para a construção da quadra de futebol society, que ficará localizada ao lado da praça municipal. A administração Municipal do prefeito Nadir deverá estar também colocando iluminação no Estádio Municipal Júlio Fuganti.


Leca, diretor de esportes, em Tangará

Fonte: Blog La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário