terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Videira conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa


Os atletas de Videira que representaram o município no 53º Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa, realizado em São Paulo de 10 a 15 de dezembro, conquistaram duas medalhas de bronze. Este é o maior torneio de Tênis de Mesa da América, que acontece desde 1926 e nesta edição contou com a participação de 1.300 atletas de todas as idades e de todas as regiões do Brasil.
Participaram da competição os atletas Maria Eduarda Nesi Comin, Luiz Guilherme Corrêa, Kaue Kalenik, juntamente com o técnico, Aurélio Tiago Corrêa e o diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Sérgio Ozelami. Maria Eduarda conquistou o 3º Lugar na categoria sub 15 feminino e Luiz Guilherme ficou com o 3º Lugar na categoria sub 21 masculino.
Para o técnico, estes resultados a nível nacional representam o quanto a modalidade está crescendo. “A participação no maior torneio da história do continente e a conquista de títulos desta magnitude são fruto de muito trabalho, dedicação e empenho dos atletas durante toda a temporada”. O diretor da FMEV destaca ainda que o município esteve muito bem representado na competição. “É muito importante para nossos atletas participarem de uma competição de altíssimo nível. Estamos felizes pelas conquistas em 2019 e motivados para 2020”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário