sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Município de Tangará é contemplado com novo trator de 90cv para a Agricultura

A Secretaria de Agricultura de Tangará foi beneficiada com um novo trator de 90cv, que foi liberado através de uma emenda do então Deputado Federal Esperidião Amim. O equipamento foi entregue pelo Governador Carlos Moisés, em evento realizado na cidade de Chapecó, onde participaram o Prefeito Nadir Baú da Silva, Secretário de Agricultura Aldair Biasiolo, o Bitinha e os vereadores Pedro Thomé e Nilvo Dalla Costa.
Nesta semana o novo trator foi entregue oficialmente ao município e nos próximos dias já estará sendo utilizado nos trabalhos da Secretaria. O secretário Bitinha falou da importância da chegada do novo equipamento: “Esse novo trator vem para melhorar ainda mais os trabalhos que são desenvolvidos, sendo de maior potência aliado às ensiladeiras de área total dará maior rendimento por exemplo na silagem, que já estará sendo iniciada nos próximos dias”, enfatizou o secretário.
Bitinha afirmou ainda que nos próximos dias o município estará recebendo mais um trator, também através de emenda parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário