segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

REGIÃO: Pinheiro Preto conhece os campeões municipal e regional de futsal


Ocorreram no último sábado, 30 de novembro, as grandes finais dos campeonatos regional feminino e municipal masculino de futsal, no município de Pinheiro Preto.
Mas antes das finais, ocorreram duas partidas acirradas na briga pelo 3° lugar em ambas as competições. No feminino Canarinhas Santa Lúcia x Fúria Treze Tílias. O jogo foi decido nos penâltis após terminar empatado em 4x4 no tempo normal, melhor para as Canarinhas que ficaram com a medalha de de bronze ao bater a equipe de Treze Tílias por 5x4 nas penalidades.
Em seguida a disputa pelo 3° lugar no municipal masculino, onde a equipe Jumupel também em um jogo muito disputado, acabou derrotando os Americanos por 2x1, garantindo assim o bronze.
Na final do municipal masculino, os Gallos conquistaram o Bicampeonato ao vencer por 6x1 a equipe Real Rocha. E no feminino também teve bicampeã comemorando mais uma vez. As meninas da ABEC Vinhedo não tomaram conhecimento do AEJUC e conquistaram o título após vencer a final por 8x1.
A final foi transmitida pelo Facebook do La Pelota, e elegeu as FERAS DO JOGO.
Os eleitos recebem um Kit de Produtos da Men Pet Alimentos, empresa pinheiro-pretense.
A Fera do Jogo na final feminina foi Bruna Scaraboto da equipe Abec Vinhedo
Já no masculino a Fera do Jogo foi Jefferson da Silva o Neguinho, da equipe Gallos.
Os campeonatos que tiveram iniciou dia 06/09, movimentaram 66 jogos, sendo 38 no masculino e 28 no feminino.
As equipes ABEC Vinhedo e Gallos, ficaram com o título de forma invicta e com 100% de aproveitamento em toda competição.

Confira alguns dados:
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO 16 EQUIPES 38 JOGOS 258 GOLS – média de 6,7 gols por jogo 95 cartões amarelos 16 cartões vermelhos

CAMPEONATO REGIONAL FEMININO – TAÇA ONEVIO BETTONI
15 EQUIPES 28 jogos 200 gols – media de 7,1 gols por jogo 28 cartões amarelos 2 disputas por pênaltis Canarinhas Santa Lucia X Real Rocha Quartas de Final Canarinhas Santa Lucia X Fúria Treze Tílias Disputa de 3/4 lugar.

Municípios Participantes: Pinheiro Preto, Videira, Tangará, Fraiburgo, Salto Veloso, Treze Tílias, Rio das Antas, Campos Novos, Joaçaba e Herval D’Oeste

Além de troféus e medalhas os 4 primeiros colocados receberam prêmio em dinheiro.
A diretora da C.M.E de Pinheiro Preto, Bárbara Zucco agradece a todos os participantes, e se diz satisfeita com o encerramento da competição.
- “Foram dois campeonatos muito disputados e com grandes jogos, e que tiveram o reconhecimento do nosso público que se fez presente durante toda a competição, prestigiando os atletas e equipes que participavam. Tivemos um resultado expressivo que nos incentiva a seguir batalhando pelo esporte".
A administração municipal de Pinheiro Preto agradece a todos que participaram, e parabeniza não apenas os times campeões, mas sim todos que participaram e representaram suas equipes com maestria. E também estende os agradecimento a população que participou, torceu e comemorou junto com todos os atletas.

fonte: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário