quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CAMPOS NOVOS: Grande público prestigia a abertura do Natal Celeiro da Paz

Os camponovenses entraram no Clima Natalino na noite do último dia (17) com a abertura do Natal Celeiro da Paz, que reuniu um grande público na Praça Lauro Muller. Um projeto idealizado pela Administração Municipal e pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL trouxeram diversas novidades para este ano de 2019. A novidade foi a projeção mapeada, que é uma performance muito intensa e envolvente, criada pela interação de um conteúdo de vídeo sendo eles 2D ou 3D, que foi projetado na faixada da Igreja Matriz.  
A programação iniciou com as apresentações do coral, violinistas e músicos da Fundação Cultural Camponovense, logo após a programação foi abrilhantada com a chegada do Papai Noel com o acendimento das luzes na praça e então a novidade tão esperada por todos, a projeção mapeada.
Uma noite especialmente mágica para todos os camponovenses, aquecendo o coração nesta época tão especial e de união entre todos.
O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, ressaltou na abertura das festividades a importância dessa época. “São muitas mãos envolvidas, agradeço a todos que participaram para que toda a programação fosse possível. Quando falamos em Natal, falamos de união, amor, carinho e família. Que possamos continuar sempre unidos”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário