domingo, 8 de dezembro de 2019

Empresa Cantelli Tur emite nota, lamentando a morte do motorista fraiburguense

A empresa Cantelli Tur, uma das maiores do segmento de transporte coletivo rodoviário em nossa região, divulgou através da sua página oficial no Facebook, uma nota lamentando a morte do colaborador que faleceu em decorrência de uma terrível colisão envolvendo um carro, que veio a atingir o ônibus frontalmente. O trágico acidente, foi registrado na madrugada deste sábado, (07/12) na BR 116 em Correia Pinto SC.
O fato trágico aconteceu na madrugada deste sábado, (07/12), quando um carro bateu de frente com o ônibus, causando a morte do Fraiburguense. 
Veja o que diz a nota publicada:

É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso companheiro de jornada, Vilmar de Lara.
A sua partida nos pegou de surpresa e o levou repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe receba e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Podemos afirmar que ele partiu como um herói fazendo o que mais gostava, honrando assim, sua profissão quando escolheu pela vida dos seus passageiros.Toda a Família Cantelli Tur agradece pelo tempo que pudemos conviver contigo, que será sempre lembrado pelo seu profissionalismo. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado aqueles que já tenham cumprido sua missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário