domingo, 15 de dezembro de 2019

Previsão do Tempo para os próximos dias


Segunda-feira (16/12):
Tempo: muitas nuvens e chuva em SC, com melhorias à noite do Oeste ao Litoral Sul. Na madrugada e manhã e de forma mais isolada no litoral no começo da tarde, a chuva ocorre com intensidade moderada por alguns momentos. Risco de temporal localizado, com chuva forte e granizo, devido ao deslocamento da frente fria por SC.
Temperatura: diminui no fim do dia.
Vento: noroeste, passando a sul no Oeste e Meio Oeste e virando para sul e sudeste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas mais intensas no litoral.
Sistema: frente fria em deslocamento por SC.
Terça-feira (17/12):
Tempo: encoberto com chuva ocasional pela manhã e melhorando à tarde do Oeste ao Litoral Sul. Nebulosidade variável com chuva ocasional na maior parte do dia, da Grande Florianópolis ao norte do estado, com chuva mais persistente no Planalto Norte e Litoral Norte.
Temperatura: amena, com mais elevação no Oeste.
Vento: sudeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.
 
Quarta-feira (18/12):
Tempo: firme com sol e algumas nuvens do Oeste ao Planalto Sul. Nas demais regiões mais nebulosidade e chuva ocasional no começo da manhã, e variação de nuvens com sol aparecendo durante a tarde.
Temperatura: em elevação, mais alta no Oeste.
Vento: sudeste com variações de leste, fraco a moderado.
Quinta-feira (19/12):
Tempo: variação de nuvens, com chuvisco no decorrer do dia, no litoral Sul e da Grande Florianópolis ao norte do estado. Do Oeste ao Planalto Sul sol e calor, com pancadas isoladas de chuva no final da tarde e noite.
Temperatura: elevada.
Vento: leste, passando a nordeste do Oeste ao Litoral Sul, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Fonte: Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário