quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Copa Regional: Domingo é dia de decisão!




Todos os caminhos te levam para o Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará, neste domingo (25/11)!

O esporte regional estará em festa no próximo domingo, dia 25 de novembro, afinal uma das maiores competições de futebol de campo terá seus jogos finais: A Copa Regional dos Campeões, que neste ano está em sua oitava edição.

Os municípios de Tangará e Rio das Antas estarão envolvidos, nas finais, tanto da categoria de base, como no adulto, porém este evento deve movimentar municípios de toda a região.

A Rádio Vitória AM 1320, idealizadora da competição juntamente com a Prefeitura Municipal de Tangará está organizando um super evento para a comunidade esportiva regional. Haverá distribuição de salgadinhos e chocolates, para os primeiros a ingressarem no Estádio Municipal Júlio Fuganti. Além disso, haverá outras atrações, como apresentação de dança, execução do hino nacional de uma forma diferente da habitual, queima de fogos, entre outros.

Você é convidado especial, a fazer parte desta festa do esporte!

PROGRAMAÇÃO

Às 14h30min, terá início a final da Copinha de Base, entre Tangará e Rio das Antas, equipes que já se enfrentaram na primeira fase da competição, onde o resultado final foi de empate em 1 a 1.

Às 16h30min, está previsto para a bola rolar pela categoria adulto. CME Tangará x Avaí de Rio das Antas, em duelo que promete ser de muita rivalidade e qualidade. Cabe salientar, que as equipes também já se enfrentaram na primeira fase da competição, com vitória tangaraense por 1 a 0 (gol contra inclusive).

Será o duelo das equipes com melhor campanha na competição. De um lado, uma equipe com campanha de 100% de aproveitamento fora de casa (Avaí); de outro uma equipe que ainda não perdeu na competição, e que está com 100% de aproveitamento, jogando em casa (Tangará). Quem vence está disputa?

Tangará vai em busca do tricampeonato na categoria adulto e sua primeira conquista na Copinha de Base. Já Rio das Antas, vai em busca do bicampeonato tando, no adulto como na base.
Em caso de empate, a decisão se dará em cobranças de penalidades máximas.

NÚMEROS DA COPINHA REGIONAL

 10 jogos realizados, 43 gols marcados, 30 cartões amarelos, 3 vermelhos

 6 municípios participaram da disputa

 Artilheiro: Joel Júnior Boita – Tangará, com 6 gols marcados

NÚMEROS DA COPA REGIONAL – ADULTO

 34 partidas disputadas, 101 gols marcados, 174 cartões amarelos, 25 vermelhos

 10 equipes participaram da competição

 Artilheiros: Seco (Tangará), com 7 gols; e Gima (Rio das Antas) com 6 gols.

 A competição deste ano iniciou no dia 05 de agosto

LaPelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário