terça-feira, 20 de novembro de 2018

TANGARÁ: Prefeitura realiza ação social neste sábado


A Prefeitura de Tangará através da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Habitação, com o apoio das demais secretarias, estarão promovendo neste sábado dia 24 de novembro uma Ação Social de caráter comunitário. O evento será realizado na Praça Darcy Casagrande a partir das 15h.
O objetivo dessa ação é mobilizar a população local, para participar e conhecer os serviços públicos de garantia dos direitos sociais prestados em favor da comunidade local, e proporcionar práticas culturais, recreativas, além de representar um mecanismo importante de ampliação da cidadania e coletividade.
Na programação do evento estão previstas as seguintes ações:
Espaço Kids: cama elástica, piscina de bolinha, tobogã de ar, pintura facial, contação de história e muito mais!
Espaço Cidadania: Divulgação dos benefícios do Cadastro Único e dos Serviços do CRAS. PROCON e setor de identificação.
Espaço Educação: Divulgação dos cursos de graduação com a parceria da UNOESC, UNIARP, UNINTER, e divulgação dos cursos profissionalizantes do SENAC e SENAI, apresentação de jogos digitais, projetos mecatrônica e kart elétrico.
Espaço Meio Ambiente: Orientação e coleta de lixo eletrônico e pilhas, projeto de taxidermia em parceria com a UNIARP.
Espaço Saúde: Aferição de pressão, testes rápidos, teste de glicemia, auriculoterapia, saúde bucal e oficina de primeiros socorros, parceria com o SENAC sobre educação em saúde e com a UNIARP os benefícios dos chás.
Ainda apresentações culturais, maquiagem, feirinha de adoção de animais de estimação, orientação sobre cuidados com os pets e mateada.
Todas as atividades são gratuitas, e o evento não será realizado em caso de chuva.

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário