sexta-feira, 9 de novembro de 2018

SC:A semana termina sem muitas mudanças no tempo

ilustrativa/reprodução internet
A semana termina sem muitas mudanças no tempo em relação ao que tivemos nos últimos dias. O ar seco segue garantindo um dia de sol nas cidades entre Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul do Estado.
Já nas demais regiões, são os ventos úmidos que avançam do mar que comandam as condições atmosféricas. Desta forma, áreas entre o Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e parte dos Planaltos vão ter uma sexta-feira de muitas nuvens, que intercalam momentos de chuva e uma ou outra abertura de sol. Atenção que a chuva de hoje pode ser volumosa em pontos da região Norte.
As temperaturas continuam muito parecidas, depois do amanhecer mais ameno elas sobem, trazendo calor principalmente no Oeste e no Sul:


NSC TV, Reprodução
(Foto: )
TUDO IGUAL
O sábado será mais um dia de sol e poucas nuvens na maior parte do estado. As temperaturas da tarde seguiram num patamar mais elevado.
A chance de chuva diminui, mas as nuvens ainda devem aparecer bastante e dividir espaço com períodos de sol nas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.
SOL E CALOR

No domingo o sol aparece em todas as regiões. Só que com mudanças. No Norte, Vale e Litoral o sol aparece mais do que no Oeste que terá uma maior cobertura de nuvens. O calor ao longo do domingo estará presente em todas as cidades.

fonte:NSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário