quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Tangará realizou a segunda edição da Mostra de Dança


Foi realizado na noite da última quarta-feira (28), a segunda edição da Mostra de Dança, uma realização da Prefeitura de Tangará, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e Escola Profissionalizante Sibila Aurélia Fornazari. O evento foi realizado no ginásio da Escola João Jorge de Campos e um grande público esteve presente, acompanhando as belíssimas apresentações das oficinas de dança do município. Estiveram se apresentando os alunos do Baby Class, Ballet Infantil, Ballet Infanto Juvenil, Dança Criativa, Dança Sênior, Dança Alemã, Aeróbica e Corpo Coreográfico Da Fanfarra.Além da Escola Profissionalizante, o município de Ibiam também esteve participando com a apresentação de dois números, um deles foi destaque no município de Vargem no Dança Catarina.
O Prefeito Nadir Baú da Silva, e seu vice Valmor Vivian, estiveram acompanhando o evento, acompanhados de demais secretários do município. O prefeito Nadir destacou a importância da realização do evento: “Nós pudemos observar pelo segundo ano a evolução, dedicação e qualidade nas apresentações realizadas, é um momento em que nós temos o envolvimento das crianças iniciando com o Ballet, até o grupo da melhor idade com a dança sênior. Parabéns à todos os envolvidos pela organização e pelo belíssimo espetáculo proporcionado à população tangaraense que esteve no local prestigiando”, finalizou o prefeito.
A Mostra de Dança teve sua primeira edição realizada em 28 de novembro de 2017, e surgiu da necessidade de um evento exclusivo para a modalidade, visto a grande participação que estava sendo registrada junto à Noite Cultural. Assim, os dois eventos são realizados, um mais voltado para o resgate da cultura e outro específico de apresentações artísticas de danças.(prefeitura municipal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário