terça-feira, 13 de novembro de 2018

TANGARÁ: Administração adquire dois veículos para a saúde


A Prefeitura de Tangará realizou licitação para aquisição de dois novos veículos que estarão sendo utilizados pela Secretaria de Saúde do município, um sedan de 5 lugares e outro de 7 lugares. As empresas vencedoras foram De Marco Renault com um Logan no valor total de R$ 47.900,00, e AMG que efetuou a entrega de um veículo GM Spin com o valor total de R$ 79.750,00, todos os veículos adquiridos com recursos próprios da administração.
O prefeito Nadir Baú da Silva enfatizou a importância da renovação da frota: “Essas aquisições são importantes sendo que proporcionam principalmente maior conforto para os munícipes que vierem a necessitar do transporte para algum tipo de tratamento fora do domicílio, onde devemos destacar também que no setor da saúde os veículos percorrem grandes distâncias, e em pouco tempo acabam adquirindo uma quilometragem expressiva, o que acaba gerando desgaste e consequente manutenção”, concluiu o prefeito.
A Prefeitura de Tangará aguarda a liberação da documentação para que ambos sejam integrados à frota da secretaria nos próximos dias. (Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário