segunda-feira, 12 de novembro de 2018

REGIÃO: Natal em Família Herval será lançado nesta segunda-feira



Foto:Arquivo

A solenidade que marca o lançamento do Natal em Família Herval, acontece nesta segunda-feira (12) às 19h15 na Câmara de Vereadores Herval d' Oeste. O evento resgata os momentos de interação entre famílias e fortalece o espírito natalino.

O Natal em Família Herval, que foi desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d' Oeste, marca a programação cultural de dezembro e também da oportunidade de alavancar os negócios do comércio local, que terá funcionamento em horário especial. O evento conta com apoio da Prefeitura de Herval d' Oeste, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d'Oeste (ACIHO), Unidos do Herval, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM) e com a coordenação da Nativa Comunicação.

A programação conta com diversas atrações, com início no 06 de dezembro até 08 de janeiro, concentradas na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária). O local também abrigará Parque de Diversões. O projeto conta com recursos de R$ 100 mil, via executivo municipal, já aprovados pela Câmara de Vereadores.

O Natal em Família Herval tem uma intensa programação organizada para promover entretenimento à população durante o período de compras de fim de ano, aproveitando a abertura das lojas no horário especial, promovendo ainda a integração artística e cultural presente na região.

A Comissão Organizadora está se reunindo semanalmente e conta com representantes da CDL, da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e SITICOM.

São empresas apoiadoras do evento: Andrade Construções, Passarela Supermercados, Erva-Mate Mazzuti, Hotel e Churrascaria Bordignon, Margil, Eletro Instaladora Bortolini, Lig Energy, Sopasta e Gráfica Polimpressos.



Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário