terça-feira, 13 de novembro de 2018

Copa Regional: Tangará goleia fora de casa e encaminha vaga a final


Tangará construiu grande vantagem para o jogo da volta.

Arroio Trinta e Tangará, que já decidiram duas edições de Copa Regional, entraram em campo no domingo (11), pela primeira partida da semifinal da 8ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos.
Na primeira fase da competição deste ano, Arroio Trinta e Tangará, empataram em 0 a 0.

Tangará: 7 jogos, 5 vitórias e 2 empates.

O jogo


Quem acompanhou a primeira etapa do jogo entre Arroio Trinta e Tangará e não acompanhou o segundo tempo não acredita no resultado final.

Depois de uma etapa inicial equilibrada e de poucas oportunidades (na melhor delas Geri de Arroio Trinta acertou a trave); o segundo tempo foi de um apagão no sistema defensivo (ponto forte do time) do time arroiotrintense. Logo no inicio do segundo tempo, aos 7 minutos, Tiago, ganhou jogada contra o zagueiro Geri e na saída do goleiro Vini, abriu a contagem.
Arroio Trinta terá uma difícil missão, para o jogo de volta.
Vencer por 6 gols de diferença. Ou então por 5, para levar a decisão para os pênaltis



O segundo gol (aos 12) novamente falha da zaga, o bom zagueiro Cividini não corta uma bola que estava dominada e Fumacinha cruza para novamente Tiago ampliar.

O segundo gol faz o time de Arroio Trinta se perder completamente na partida. Mas o pior ainda estava por vir, o placar seria ampliado, novamente em falha da zaga do time da casa, cruzamento de Seco para a área ninguém corta, um leve desvio de Mikimba e a bola entra direta para o gol.

Seco, comemora o seu 5º gol na Copa Regional deste ano.
Tá jogando demais!
Jairo, lateral de Arroio Trinta foi expulso, aos 19 minutos e o que parecia ruim ficava ainda pior. Tiago que mudou a história da partida ainda sofreu pênalti que Toco chutou para a defesa de Vini. O quarto não acontecia naquele momento, mas ocorreria já na reta final aos 45 minutos, Seco anotou o gol mais bonito da tarde.



Logo na sequência, já aos 46 minutos, Tiago arrisca de fora da área e desta vez quem falha é o goleiro Vini. Resultado final 5 a 0 para Tangará que esta virtualmente na final.

O CARA DO JOGO

Tiago, foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320 o ‘Cara do Jogo.

FICHA TÉCNICA

Arroio Trinta: Vini, Jairo, Geri, Cividini, Fagherrazi; Josinei, Alisson, Hernandes e Lucas; Roni e Jonatan. Técnico: Jandir Crepaldi. Depois entraram: Cléber, Pelo, Alan e Chiquinho

Tangará: Naldo, Mikimba, Lovatel, Elton, Vini, Robertinho, Toko, Seco; Fumacinha e Galego. Técnico: André Simioni. Depois entraram: Tiago, Baiano e Willian.

Cartões Amarelos: Cividini, Josinei, Jonatan (Arroio Trinta); Robertinho, Elton e Fumacinha (Tangará)

Cartão Vermelho: Jairo (Arroio Trinta) e Hernandes (após o apito final)

Arbitragem: Ezequiel Rametta, auxiliado por Euclides Boldrine e Clair Dapper. Delegada: Marizete Alves

fonte: La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário