Um homem de 47 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo ao investir com uma faca contra policiais militares em Videira, na noite deste domingo (4). O suspeito, que foi socorrido com vida, teria mantido a mãe refém em uma casa.
Segundo informações, uma guarnição da PM foi abordada no centro da cidade por um homem, o qual relatou que seu irmão estava bastante nervoso em casa, teria mantido sua mãe refém e danificado alguns pertences. Quando os policiais militares chegaram ao local, eles foram recebidos com agressividade pelo suspeito, o qual utilizou um facão para danificar as viaturas.
Foi tentado verbalizar com o homem, porém ele continuou bastante alterado e foi necessário efetuar disparos de “bala de borracha” contra ele. Mesmo assim, o suspeito investiu contra a guarnição. Desta vez, um dos policiais fez um disparo com uma pistola ponto 40. O suspeito foi alvejado e recebeu socorro imediatamente. Ele foi levado ao hospital Divido Salvador, em Videira, onde passará por cirurgia. A PM ouviu os familiares e testemunhas e confeccionou um boletim de ocorrência. O autor deverá responder por diversos crimes.
fonte: Genauro Stefanski
Nenhum comentário:
Postar um comentário