quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Detran vai leiloar 689 veículos em SC




O Detran fará no dia 4 de dezembro um leilão de 689 veículos conservados e sucatas, entre carros e motos, da Grande Florianópolis. Será em Palhoça, a partir das 9h, na Spazi Flex (antiga danceteria Cruzeiro), na rua João Born, 1401, no bairro Ponte do Imaruim.

Há lances a partir de R$ 200 (motos) e R$ 450 (carros), mas o valor arrematado costuma ser maior. Serão 525 sucatas e 164 conservados.

Os veículos são os chamados removidos de trânsito que estão em pátios de Florianópolis, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, São José, Palhoça, Capivari de Baixo e Joinville.
26 leilões no ano

Segundo o presidente da comissão estadual de leilão do Detran, Djalma Cunha Júnior, a legislação prevê que esses veículos possam ser leiloados depois de 60 dias da remoção aos pátios e não retirados pelos proprietários. Esse prazo, no entanto, costuma ser de até 90 dias no Estado.
Este será o último leilão do Detran em 2018, o que totalizará 26 leilões desde janeiro. Mais informações estão disponíveis no edital 24 no site do Detran (www.detran.sc.gov.br).

Fonte: NSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário