terça-feira, 13 de novembro de 2018

TANGARÁ: Secretaria de educação realiza a Noite Cultural Municipal



Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, Escola Profissionalizante Sibila Aurélia Fornazzari, Creche, Pré-escola, Escolas Municipais, Estaduais e APAE promoveram na noite da última segunda-feira (12), a Noite Cultural Municipal.
O evento foi realizado nas dependências do Clube Recreativo Rio Bonitense, que esteve lotado pelo público que compareceu para prestigiar as apresentações.
O Prefeito Nadir Baú da Silva esteve participando juntamente com o vice Valmor Vivian, e destcou a importância da realização do evento: “A escola é um espaço social importante em nossas vidas e é nela que construímos a nossa história de vida, a nossa individualidade e nossas relações sociais. Há a necessidade do ser humano em demonstrar por meio do movimento do corpo, suas emoções, seus desejos, sua liberdade de expressão. Desse modo, é importante vivenciar no âmbito escolar as mais diversas possibilidades de expressão como a dança, teatro, canto, poesia”, finalizou o prefeito.
No próximo dia 28 de novembro, a Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, e Escola Profissionalizante Sibila Aurélia Fornazzari estarão desenvolvendo a 2ª Mostra de Dança de Tangará, que acontece a partir das 19h30min no ginásio da escola João Jorge de Campos. (Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário