segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cresol Tangará realizou 3º sorteio da Campanha Sonho de Prêmios Cresol






A Cresol Tangará realizou, no dia 14 (quatorze) de Dezembro de 2018, o 3º sorteio da Campanha de valorização cooperativista: Sonho de Prêmios Cresol 2018/2019. Os sorteios foram realizadas nas Unidades de Atendimento de Tangará, Videira, Fraiburgo, Pinheiro Preto e Ibiam, contando com a colaboração de associados, diretores, coordenadores, funcionários e demais presentes.
A campanha intitulada “Sonho de Prêmios Cresol”, é uma campanha de incentivo, sem o caráter de propaganda, com a distribuição gratuita de prêmios, desenvolvidas junto aos associados, mediante sorteio de cupons, onde Cooperados das Unidades da Cresol de Tangará podem participar dos sorteios com número ilimitados de cupons, conforme movimentações financeiras na Cooperativa.
Os ganhadores das Lavadoras Lava e Seca LG, 8.5 Kg foram: Tangará Claudia Izabel Parise Maziero, Videira Lauvir Teles de Mello, Fraiburgo VT Metais Comércio e Distribuidora LTDA ME, Pinheiro Preto Denilso Zangalli e Ibiam Arlete Durigon Lizot.
Com duração de 1º de maio de 2018 a 26 de abril de 2019, a Cresol Sicorper sorteará ainda Motocicletas Honda CG 160 Start 2018/2018, Automóvel Saveiro Cross CD Flex 2018 e 01 (uma) Carta de Crédito para compra de Móveis e Eletroeletrônicos no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
O quarto sorteio será realizado no dia 15 de Março de 2018. Mais informações podem ser obtidas junto às Cooperativas e Unidades de Atendimento ou no site da campanha sonhodepremios.com.br.
Movimente, invista ou contrate recursos e aumente as chances de ser um ganhador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário