quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Região: JUDOCA VIDEIRENSE É OURO NA OLESC


A atleta videirense Eduarda Deluque Gasparetto foi ouro no Judô feminino durante as Olimpíadas Estudantil Catarinense – Olesc 2018, que aconteceu em Indaial e Timbó entre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro.
Junto com Eduarda, outros 54 atletas participaram da competição, todos acompanhados pela comissão técnica da Fundação Municipal de Esportes, que disputaram medalhas nas modalidades de Judô Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, vôlei Masculino, Karatê Masculino e Tênis masculino.
No total, os atletas conquistaram cinco medalhas para o município, sendo prata no Tênis de Mesa com a atleta Maria Eduarda Nesi Comin, prata com o judoca Ryan Pablo Krauchuck Lirio e bronze com o judoca Jhon Fernando da Silva Martins. No Karate, Bruno Nawroski Zanella também conquistou o bronze.
O diretor geral da Fundação de Esportes de Videira, Sergio Ozelami, explica que é importante que os atletas participem de competições como a Olesc. “Esta é uma competição importante no calendário da Fesporte, pois reúne grandes atletas de todo o Estado. Para Videira, não é diferente, pois é quando nossos representantes no esporte demonstram todo o conhecimento obtido durante os treinamentos”, disse.  Em 2019, Videira será sede da Olesc, quando aproximadamente quatro mil atletas estarão no município para a disputa das modalidades. (Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário