quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Jogadora de Ibicaré está entre as melhores do Brasil em 2018


Atleta foi premiada em evento da Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira (03).




Djenifer ao lado da camisa 10 da seleção brasileira, Marta eleita pela sexta 
vez a melhor jogadora do mundo.
Noite de gala para o futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (3), a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebeu os melhores do campeonato no Prêmio Brasileirão 2018. 

Pela primeira vez, a seleção do Brasileiro Feminino também foi premiada durante o evento. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site.


No futebol feminino a jogadora Djenifer Becker, natural de Ibicaré foi escolhida a melhor na posição de volante, compondo a Seleção do Campeonato. Djenifer atua hoje pela equipe do Iranduba de Manaus no estado do Amazonas.



A jogadora que iniciou nas escolinhas de futebol de Ibicaré tem toda sua família residindo no município.

A capitã do Iranduba, Djenifer Becker, foi eleita uma das melhores volantes do Campeonato Brasileirão de Futebol Feminino - Série A1. A líder da equipe amazonense construiu uma temporada especial em 2018, com grandes atuações no Hulk da Amazônia.

Foram 13 partidas nesta edição da competição e cinco gols marcados. Os tentos garantiram à capitã do Hulk a marca pessoal de artilheira do clube no Feminino A1. Djenifer destacou a felicidade de estar presente no Prêmio Brasileirão e de fazer parte de uma equipe de craques.

"Felicidade muito grande. Aqui só tem craques, a maioria das jogadoras eu conheço. Boa parte a gente encontra na seleção brasileira. Mas não estou aqui por méritos somente meu, mas sim por uma boa campanha do clube no Campeonato Brasileiro. Devo isso as minhas companheiras também, mas é uma satisfação muito grande fazer parte dessa equipe", pontua Djenifer Becker, meia do Iranduba.

Sob a batuta de Djenifer, o clube amazonense mostrou toda a sua força na Libertadores feminina 2018. Neste domingo, dia 2, a meio-campista comandou a incrível campanha do Hulk rumo ao honroso terceiro lugar. Nos pênaltis, o Iranduba derrotou o Colo-Colo-CHI e ficou com o bronze do torneio continental. O excelente desempenho levou a jogadora à seleção brasileira feminina, convocada por Vadão para um período de treinamentos com a Canarinho.

A premiação

O Prêmio Brasileirão é a cerimônia de entrega de troféus aos melhores do campeonato. Neste ano, o Brasileiro Feminino A-1 também premia as 11 jogadoras do time ideal, melhor treinador ou treinadora, artilheira, craque, revelação e fair play.

A seleção do Brasileiro feminino teve a maioria de jogadoras do Santos e do Corinthians, atual campeão. Confira abaixo:

Goleira: Bárbara (Kindermann)

Zagueiras: Tayla (Santos) e Antônia (Audax/Iranduba)

Laterais: Maurine (Santos) e Yasmim (Corinthians)

Volantes: Brena (Santos) e Djeni (Iranduba)

Meias: Gabi Zanotti e Adriana Leal (ambas do Corinthians)

Atacantes: Dany (Flamengo) e Letícia (Rio Preto)

Fonte:Com informações de CBF e Rádio Tropical FM/Via EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário