segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TANGARÁ: Finalizado o Campeonato de Primavera 2018




Na noite da última quinta-feira (13), foram realizadas as últimas partidas das finais do Campeonato de Primavera, competição que é desenvolvida com os alunos da escolinha de futsal, e coordenada pelo professor Waldemor Slongo. Como os atletas foram divididos por categorias totalizando 22 equipes, as partidas aconteceram em duas oportunidades, sendo que na quinta foram realizados os últimos jogos do sub 06, sub07, sub 09, sub 11, feminino, chupetinha e fraldinha.
Durante o cerimonial de premiação, estiveram participando o prefeito Nadir Baú da Silva, vice Valmor Vivian, vereador Pedro Thomé, diretora de esportes Fernanda Berté e demais professores e voluntários que auxiliaram para que o campeonato pudesse ser realizado. O prefeito Nadir enalteceu o trabalho desenvolvido pelo professor Waldemor: “Nós temos que em primeiro lugar, parabenizar o professor Waldemor, pelo excelente trabalho desenvolvido frente à escolinha, socializando e dando oportunidades a estas crianças a desenvolver o anseio pelo esporte”. O prefeito finalizou destacando o início das atividades da Escolinha da Chapecoense para o início de 2019.
Para o professor Waldemor Slongo, ficou o sentimento de gratidão e sucesso na realização de mais uma edição da competição: “Nós temos trabalhado com o objetivo da socialização e desenvolvimento da qualidade psicomotora, e claro, como temos destaques individuais, sempre que possível montamos equipes que acabam disputando várias competições a nível regional. Quero aqui agradecer aos demais professores e voluntários que nos auxiliaram na arbitragem e execução do projeto, aos pais que participaram efetivamente, sendo técnicos e torcendo pela equipe de seus filhos, também agradecemos a Secretaria de Educação e Esportes e a administração municipal pelo apoio que nos foi dado”, finalizou o professor.
Com o término do Campeonato de Primavera, encerram também as atividades da escolinha neste ano de 2018, que devem retornar após o reinicio das aulas em 2019. Com relação à Escolinha da Chapecoense, ainda será definida a faixa de idade para participação e no início do ano deverá ser aberto o período de inscrições.
Confira a classificação final após os jogos da quinta-feira:
Destaques individuais
CATEGORIA SUB-09
Artilheiro: Erik Dalabrida – Falcões Dourados
Goleiro menos vazado: Augusto Ries – Bola de Fogo

CATEGORIA SUB-11
Artilheiro: Diego Jardim - Futsal Clube
Goleiro menos vazado: Luis Monteiro - Juventus

CLASSIFICAÇÃO FINAL
CATEGORIA SUB-11
2º lugar: Juventus
1º lugar: Futsal Clube
CATEGORIA SUB-09
4º lugar: Falcões Dourados
3º lugar: Chuteiras de Ouro
2º lugar: Bola de Fogo
1º lugar: Águias Noturnas
Categorias sub-06, sub-07 e feminino, todos receberam medalhas de participação. 

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário