terça-feira, 4 de dezembro de 2018

REGIÃO: Homem morre em acidente com trator no interior de Videira



Fatalidade foi registrada no interior de Videira por volta das 12h00 de segunda-feira, 03


Um trabalhador de 49 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira, 03, vítima de um acidente com uma máquina agrícola no interior de Videira. O local fica distante a aproximadamente 1,5 km da capela da Linha Santa Bárbara.

A suspeita é de que Gilson Perazzoli tenha sofrido o acidente por volta das 12h00, porém, a vítima só foi encontrada por volta das 14h30 depois que a família estranhou a demora do seu retorno. Ao procurar encontraram o trator tombado ao lado da estrada em uma subida onde existe um pomar de frutas de caroço.

O Corpo de Bombeiros de Videira foi acionado, no entanto, como a vítima já estava em óbito nada mais pôde ser feito, apenas a remoção do corpo para posterior recolhimento pelo Instituto Geral de Perícias. A causa do acidente deve ser apontada pela perícia.

O trator não possuía capota (cobertura). Ao virar, o para-lama atingiu a cabeça da vítima causando traumatismo. Uma das possibilidades, segundo um amigo da família, é de que a vítima possa ter sido atacada por abelhas. Existe uma colmeia próximo ao local do acidente, e ao se aproximar uma pessoa levou algumas ferroadas.

Fonte: via D.R.do peixe / Rádio Vitória Foto: Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário