segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Temporal causa destelhamentos e quedas de árvores em SC



Temporais causaram destelhamentos e quedas de árvores na tarde desta segunda-feira (17) em Santa Catarina. A Defesa Civil do estado registrou prejuízos em São Miguel do Oeste e Tunápolis, no Oeste, e Bela Vista do Toldo, no Norte. Ninguém ficou ferido.


O temporal ocorreu por volta das 16h em Bela Vista do Toldo. Houve chuva e vento fortes. As situações mais graves, conforme a Defesa Civil, ocorreram na localidade de Arroio Fundo e no Centro. Parte do ginásio municipal cedeu e uma casa ficou destelhada no Centro. Em Arroio Fundo, toda a cobertura de uma igreja foi arrancada pelo vento e atingiu algumas residências.


Houve fortes ventos causaram destelhamentos em duas casas em São Miguel do Oeste, uma no Centro e outra no bairro São Luiz. Além disso, o Corpo de Bombeiros fez o corte de uma árvore que tinha risco de queda e entregou lona aos moradores prejudicados. O temporal foi registrado por volta das 17h15.


Em Tunápolis, uma casa ficou parcialmente destelhada na localidade conhecida como Linha Pitangueira. Os moradores foram auxiliados pelos bombeiros. O temporal foi registrado às 18h05.

G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário