sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

REGIÃO: Cresol Fraiburgo patrocina projeto de Karatê-dô do município

Foto Blog Esportes em Debate



A Cresol Fraiburgo na busca por apoiar iniciativas com potencial de transformação social contribui há 6 anos com o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro de Fraiburgo. A organização prepara crianças e adolescentes através da filosofia do Karatê-dô, retirando-os da rua e contribuindo para uma melhor qualidade de vida, de crianças de baixa renda que não encontram oportunidades de praticar outros esportes.
E no dia 17 de novembro de 2018, 10 atletas de Fraiburgo e Lebon Régis organizados pela Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô em parceria com Escolinhas da FME (Fundação Municipal de Esportes e Lazer) participaram da Final do Campeonato Estadual de Karatê-dô 2018 – Série “B”, que aconteceu em Urussanga SC, conquistando 22, medalhas, sendo 05 de Ouro, 15 de prata e 02 de bronze.
Para o Coordenador da Cresol Fraiburgo, Edson Bandiera da Rosa, esta ação mostra a interação e a preocupação da Cresol com a comunidade. “Ressaltamos nossa admiração pelo trabalho desenvolvido pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e sempre que possível estamos apoiando o desenvolvimento deste trabalho na pessoa do professor Luiz Coelho”, ressalta Edson. 

Informações Cresol Posto de Atendimento de Fraiburgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário