quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

REGIÃO: Michel Teló se apresenta em Arroio Trinta neste sábado


O show do cantor Michel Teló acontece gratuitamente neste sábado (15), em comemoração ao aniversário de 57 anos de Arroio Trinta




Para celebrar os 57 anos de emancipação político-administrativa de Arroio Trinta, o município trará dois super shows nacionais. O primeiro show nacional é com a Família Paganini, que é de Arroio Trinta , mas tornou-se referência nacional na música italiana.

O segundo show nacional é com o cantor sertanejo Michel Teló. O nome, como detalhou o prefeito de Arroio Trinta, Cláudio Spricigo, surgiu após uma pesquisa na comunidade arroiotrintense que apontou a preferência pelo cantor.

Os shows vão encerrar a programação da Festivitá all Italiana, que nesse ano terá a programação estendida até dezembro. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Os shows com a Família Paganini e o cantor Michel Teló acontecem no dia 15 de dezembro, dia do aniversário de 57 anos de Arroio Trinta, no estacionamento da Igreja Matriz, ao Lado do Espaço Cultural Gustavo Falchetti. Não haverá cobrança de ingresso.

Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário