terça-feira, 3 de setembro de 2019

FESPORTE divulga locais de competição da OLESC em Videira


A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) divulgou os locais onde serão disputados os jogos da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que acontecem de 12 a 21 de setembro, em Videira. Serão 14 modalidades disputadas em 17 diferentes locais de competição.  A estimativa é de que 4 mil pessoas entre atletas de 13 a 16 anos, dirigentes e equipe técnica, passem pelo município nos dias de competição, vindos de 82 municípios catarinenses.
O Instituto Federal Catarinense (IFC) recebe as disputas do Handebol feminino. No Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon serão realizados jogos de Handebol masculino e de Futsal masculino. Na Pista de Atletismo, também no complexo, acontecem as disputas do atletismo, que inclui corrida, salto e arremesso. O ginásio do Parque da Uva recebe o Tênis de Mesa masculino e feminino. Na parte externa do parque serão realizadas as disputas do CrossCountry e a pista em frente ao local, sediará as competições de Bicicross. Ainda como parte do Ciclismo, ocorre a disputa na categoria Estrada, que será realizada na Avenida Ademar Mendes, em Iomerê.
As partidas do Futsal feminino serão realizadas no ginásio Vermelhinho, localizado no Sede Esportiva e Recreativa BRF. Os jogos do Vôlei masculino e feminino, também acontecem na SER BRF, no Ginásio Duplo. Já as competições de Judô e Karatê serão no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi). O Centro de Eventos Vitória (Cevi) irá sediar os jogos de Xadrez e o Ginásio Municipal Bruno Pokolm recebe os jogos de Basquete masculino e feminino.
O ginásio Esportivo Aoredi Vicente Guzzi, localizado no Rio das Pedras, irá receber atletas da ginástica rítmica. O Tênis de Campo, masculino e feminino, será realizado nas quadras localizadas no Zuquetti Competições. Outras duas modalidades que fazem parte da Olesc não terão disputas no município. As competições da Natação já foram realizadas na cidade de Palhoça e as disputas da Ginástica Artística acontecem no próximo final de semana, em Blumenau

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário