sexta-feira, 13 de julho de 2018

Tangará: Já está disponível o serviço de coleta e distribuição de adubo líquido da Secretaria de Agricultura




Dando continuidade ao programa de subsídio de hora-máquina, a administração de Tangará efetuou a licitação para o serviço de distribuição de adubo líquido, o qual já está disponível aos produtores interessados.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município Aldair Biasiolo, o Bitinha, haverá um limite de hora por propriedade/grupo familiar, através do Programa de Subsídio, que será de 10 horas/ano para o caminhão distribuidor de adubo líquido. Os serviços terceirizados serão executados com a observância dos seguintes critérios:
I - O agricultor deve estar devidamente cadastrado no Setor da Unidade Conveniada da Fazenda do Município e possuir o bloco de nota fiscal de produtor, e ter emitido notas nos últimos 12 meses.
II - O agricultor deve estar em dia com o Setor de Tributação e Arrecadação do Município;
III - O agricultor deve estar em dia com o CAR (Cadastro Ambiental Rural);
IV – O pagamento das horas deve ser efetuado antes da execução do serviço.
V – A execução do serviço é na propriedade do requerente, caso seja executada em terrenos de terceiros somente com contrato de Arrendamento.
Bitinha destaca ainda que o agricultor que atender todos os critérios terá um subsidio de 30% até o limite de 10 horas/ano, “Pedimos que os interessados procurem a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município para agendamento dos serviços. A empresa vencedora da licitação disponibilizou um caminhão MB com tração 6x6 dando mais eficiência ao trabalho realizado”, finalizou o secretário. Com o subsídio da prefeitura, o produtor terá o custo de R$ 128,80 à hora de trabalhada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário