segunda-feira, 16 de julho de 2018

REGIÃO: Copa Regional dos Campeões: definido o chaveamento




Competição inicia no dia 05 agosto, em Caçador.



Foi realizado na noite de sexta feira (13/07) na sede da AABB, em Tangará, um jantar de lançamento da 8ª edição do principal campeonato de futebol de campo do meio oeste catarinense: a Copa Regional dos Campeões.

Com a presença de representantes do poder executivo dos municípios de Tangará, Fraiburgo e Pinheiro Preto, dirigentes de equipes, imprensa e convidados foi oficializada a parceria entre a Prefeitura de Tangará, que neste ano comemora 70 anos, e a Rádio Vitória organizadora da competição.

Durante o evento os presentes puderam conferir um breve relato sobre o histórico da competição que iniciou no ano de 2010, detalhes sobre a próxima edição, fórmula de disputa, bem como vídeos com imagens dos municípios participantes da competição.

Representando a Rádio Vitória o idealizador da competição, Marciel Tascheck agradeceu ao município de Tangará pela parceria e aos municípios pela participação, falou também da importância da competição para a região. Depois foi a vez de Nadir Baú da Silva, prefeito de Tangará, enaltecer a parceria no ano em que o município completa 70 anos.

Prefeito de Tangará, Nadir Baú da Silva deu as boas vindas e também serviu delicioso jantar!

Após este momento Marciel Tascheck e Neusa Zago, diretora da Rádio Vitória realizaram o sorteio dos grupos da categoria adulto e de base, sendo que os mesmos ficaram compostos da seguinte forma:

Chaveamento Adulto

Grupo A
TANGARÁ
RIO DAS ANTAS
MACIEIRA
IOMERÊ
ARROIO TRINTA


Grupo B
CAÇADOR
VIDEIRA
TREZE TÍLIAS
FRAIBURGO
PINHEIRO PRETO

Marciel (idealizador da competição) e Neusa Zago, gerente
da Rádio Vitória, durante o sorteio dos grupos




FORMÚLA DE DISPUTA DO ADULTO

As dez equipes participantes estarão divididas em duas chaves com cinco equipes cada. Os times se enfrentam dentro do seu grupo em jogos de turno único. As três melhores equipes de cada grupo, avançam de forma direta para as Quartas de Final. As equipes que ficarem posicionadas na 4ª e 5ª disputarão a repescagem. Quartas de Final, Semifinal (jogo de ida e volta) e final jogo único.

Confira quem são os representantes de cada município:
Caçador Associação Napoli Caçadorense
Pinheiro Preto Real Rocha/CME
Tangará CME Tangará
Arroio Trinta Arroio Trinta
Videira Juventude/Q. Testolin/Triofit
Fraiburgo Aço Metais
Treze Tílias SER Estrela
Iomerê Associação R. E. Bom Sucesso
Rio das Antas A.R Avaí/DME
Macieira Macieira/XV de Novembro



Copinha de Base (Ano Base 2002)

Chave A


TANGARÁ
RIO DAS ANTAS
ARROIO TRINTA


Chave B
CAÇADOR
VIDEIRA
FRAIBURGO


FÓRMULA DE DISPUTA DA BASE


Os seis municípios participantes da categoria de base estarão distribuídos em duas chaves com três equipes cada. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro do grupo, em turno único.

O campeão (1º colocado) de cada grupo, avança de forma direta para a semifinal. Os segundos e terceiros colocados, cruzam com adversários da outra chave em jogo único, para definir os outros dois semifinalistas. Repescagem, semifinal e final acontecem em Jogo único.
Após o sorteio das chaves, foi servido um delicioso jantar, pelo prefeito de Tangará.


Durante os próximos dias, será divulgado a listagem de atletas inscritos na competição, bem como a tabela oficial da competição.

La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário