terça-feira, 24 de julho de 2018

PINHEIRO PRETO: Cras realiza cursos para preparação de salgados fritos e assados e sobremesas de travessa

Pastel assado será um dos temas
Créditos: Internet
A Prefeitura de Pinheiro Preto, através da Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), vai realizar dois cursos em agosto. O primeiro será para a preparação de sobremesas de travessa realizado no Senai de Videira, nos dias 9, 16 23. Este curso é para público livre.
O segundo curso é para a feitura de salgados fritos e assados e as aulas serão ministradas também no Senai de Videira, nos dias 10, 17 e 24. O público alvo deste curso são os beneficiários do Programa Bolsa Família. O ônibus saíra da Prefeitura saem às 18h15 em todos os dias de realização das aulas. As inscrições para ambos devem ser feitas na sede do Cras e os participantes devem levar o cartão do CPF e a Carteira de Identidade.
A chefe de Divisão e Bem-Estar Social do Cras, Josieli Recalcatti Bogoni, frisa que os cursos são uma oportunidade gratuita que a administração está oferecendo para as pessoas que querem aperfeiçoar sua técnica de preparo. “Esperamos uma grande participação da comunidade, que sempre nos deu respaldo nas atividades desenvolvidas pelo Cras”.
SERVIÇO – Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3562-2007.

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário