quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeitura de Rio das Antas abre inscrições para concurso público



As inscrições abrem nesta quarta-feira, 11, e poderão ser feitas pela internet



A Administração Municipal de Rio das Antas abre nesta quarta-feira, 11, as inscrições para o concurso público 2018. As inscrições deverão ser feitas pela internet no site www.riodasantas.fepese.org.br, até o dia 10 de agosto. No site da prefeitura, em www.riodasantas.sc.gov.br , também haverá um link para as inscrições. Para as pessoas que não tiverem internet ou tiverem qualquer dificuldade de acesso, haverá uma sala com um atendente a disposição para auxilio no fórum da cidade durante o período de inscrições.

De acordo com o secretário de Administração, Israel Monteiro, há 12 anos o município de Rio das Antas não realiza concurso público e o certame agora aberto visa, além do preenchimento das vagas necessárias, a adequação da Prefeitura às normas legais de atos de pessoal, as quais determinam que o município deve possuir mais funcionários efetivos escolhidos por concurso do que funcionários comissionados ou temporários. 

As provas, elaboradas pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), serão realizadas no dia 26 de agosto, a partir das 09h00 da manhã. O local de realização das provas ainda não está definido. “O local das provas vai depender do número de inscritos e assim que tivermos essa informação, este local será definido e comunicado aos inscritos com bastante antecedência”, completa o secretário.

O prefeito Ronaldo Loss afirma que o concurso público atende necessidades básicas da Prefeitura de Rio das Antas e é necessário para garantir a continuidade da prestação de serviços públicos de qualidade e, também, uma demonstração de transparência. “O preenchimento de vagas através de concurso público é uma forma democrática, igualitária e justa de acesso ao serviço público”. 

O edital de concurso público de Rio das Antas estará disponível a partir do dia 11 de julho no site da prefeitura municipal em, www.riodasantas.sc.gov.br e no site da Fepese, em www.riodasantas.fepese.org.br.

Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário