quarta-feira, 18 de julho de 2018

VIDEIRA: XIV Festival de Dança será lançado nesta quarta-feira




O XIV Festival de Dança de Videira será oficialmente lançado nesta quarta-feira (18) no Centro de Eventos Vitória, às 19h30. O evento, que já é tradicional, acontecerá nos dias 27,28 e 29 de setembro, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon. As inscrições podem ser feitas até 07 de agosto, de forma on line, pelo site da Prefeitura de Videira. Este ano o festival terá uma grande novidade, que é sua abertura para academias de dança e grupos de dança independentes de fora de Videira, tornando ele regional. Por isso, esta edição será estendida em mais uma noite, passando a contar com três dias de duração.
O festival contemplará as modalidades de dança folclórica, dança moderna e contemporânea, balé, jazz, dança de rua, dança de salão, danças urbanas (hip hop) e estilo livre.
“Acreditamos que o Festival de Dança de Videira é um evento consolidado e que chegou a um nível de organização em que cabe promover uma ampliação, oportunizando espaço para a dança de toda a região. Isso promoverá um intercâmbio cultural entre cidades, preservando a mostra de dança das escolas de Videira, e demais categorias para grupos e academias de outras cidades", destacou a Secretária de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira. (Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário