sexta-feira, 13 de julho de 2018

Tangará: Terceira edição do Tangarraiá foi um sucesso



O Município de Tangará realizou no último domingo (08), a terceira edição do Tangarraiá, a festa julina municipal. O evento contou com apresentações realizadas pelos alunos das escolas do município, mateada, praça de alimentação exclusiva das escolas e entidades tangaraenses e o ascendimento da fogueira, que é montada pela Associação dos Bombeiros Comunitários.
A programação musical iniciou às 18h com a apresentação da dupla João Victor e Reneu e logo após aconteceu o show nacional com o Grupo Tchê Chaleira.
Para o prefeito Nadir Baú da Silva, esse foi mais um evento de grande sucesso, onde reuniu um grande número de pessoas na Praça Darcy Casagrande. “Foi uma belíssima festa, agradecemos às escolas pelas apresentações, organização da praça de alimentação, e os Bombeiros de Tangará pela fogueira. Nós aproveitamos o momento para realizar simbolicamente a inauguração de duas escadarias, iluminação das duas praças e entrega da academia ao ar livre”.
O Tangarraiá tem como intuito principal resgatar a cultura das festas de São João, bem como unir as escolas do município em um único evento com apresentações culturais, venda de comidas e bebidas revertidas em prol das instituições de ensino.















Nenhum comentário:

Postar um comentário