quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ato Cívico alusivo à semana da Pátria foi realizado em Tangará

Na manhã desta quarta-feira (05), foi realizado em frente à prefeitura municipal, o ato de hasteamento das bandeiras, dando início à programação da semana da pátria a qual foi adiada em virtude do mau tempo no início da semana. Mesmo com a manhã gelada, foi grande a presença de alunos e população em geral que acompanharam as apresentações de três instituições de ensino. O hasteamento das bandeiras foi realizado com o canto do Hino Nacional Brasileiro acompanhado pelo professor da Escola Sybilla Auréia Fornazari, Lourival Kaifer e interpretado pela ex-diretora da instituição, Mariângela Fontana. Também foi realizada a execução do Hino de Tangará, sendo que logo após foram realizadas as apresentações de algumas escolas do município.
O CEI Jane Maria Arcari Filippin esteve apresentando a coreografia “Brincar de Índio” e “Tarantella” com os alunos do maternal II, coordenados pelos professores Simone Slongo, Kassio Kerwal e Adriana Ceroni. Na sequência os alunos do pré I e pré II do CEI Ângela Fuganti, sob a coordenação das professoras Carolaine Batista e Lurdes Slongo, prestaram uma homenagem aos primeiros imigrantes portugueses e alemães que chegaram para colonizar Tangará. Finalizando o evento, os educandos da Escola Padre Fridmundo, a APAE, coordenados pelas professoras Dulce, Camila e Enedir, apresentaram uma patomima com o tema “O Brasil que eu Quero”.
Nesta quinta-feira (06), haverá novamente o Ato Cívico em frente à prefeitura com hasteamento das bandeiras e apresentações das escolas a partir das 08h15min. O Desfile Cívico de 7 de setembro será realizado nesta sexta-feira a partir das 08h:30min. 
  (Assessoira de Comunicação)


 FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário