terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mais um traficante é condenado pelo Judiciário da Comarca de Tangará



    Foto: Imagem ilustrativa/Google
    Pela prática de tráfico interestadual de drogas

    Mais um traficante foi condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Tangará. Um homem de iniciais F. J. S. pela prática do delito de tráfico interestadual de drogas.

    O crime ficou comprovado no auto de apreensão e no laudo pericial, atestando tratarem-se as substâncias apreendidas de maconha e cocaína. Na época foi feita a prisão em flagrante e convertida em preventiva.

    O fato ocorreu no dia 8 de junho de 2018, por volta das 19h10min, nas imediações da BR 153, mais especificamente em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal do Município de Água Doce/SC, o denunciado transportava e trazia consigo, do Estado do Paraná, cidade de Foz do Iguaçu, dentro do tanque de combustíveis do veículo VW/Gol Especial MB, placa QHC-2012, aproximadamente 1,058kg de cocaína e 13,400kg de maconha. 

    O acusado registra antecedentes, além disso, sua conduta social é avaliada como de personalidade péssima. Nessas condições, foi condenado ao cumprimento de uma pena de 13 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.



    Outras condenações

    Na última semana, o Juiz da Comarca de Tangará, Flávio Luís Dell'Antônio, condenou outros três traficantes que atuavam no município de Tangará. Eles estavam envolvidos em vários casos, registrados desde o ano de 2017.
    Fonte: Rádio Tangará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário