terça-feira, 18 de setembro de 2018

REGIÃO: Acidente envolvendo três veículos deixa vítima fatal entre Caçador e Videira

A colisão entre três veículos aconteceu na SC-135, próximo ao trevo que liga Videira à Caçador e Fraiburgo. Leandro Dreher, de 25 anos morreu na hora





Uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa morta na SC-135, próximo ao trevo que liga Videira à Caçador e Fraiburgo. Uma WV Amarok, que fazia sentido Videira-Caçador, e um Ford Fiesta, trafegando no sentido oposto, colidiram frontalmente no final da tarde desta terça-feira, 18. Ainda um Honda Civic, que estava atrás do Ford, se envolveu na batida. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros de Videira, o motorista, do Fiesta, Leandro Dreher, de 25 anos, morreu na hora.


O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Embora a forte colisão, os condutores dos outros dois veículos não precisaram de atendimento médico. A Polícia Militar controlou o tráfego intenso na rodovia. Filas de, aproximadamente, 500 metros se formaram.


Leandro Dreher, de 25 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito


A corporação dos bombeiros precisou fazer a limpeza da pista, pois vazou um grande volume de óleo no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a identificação da vítima.

fonte:Rádio Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário