terça-feira, 25 de setembro de 2018

Brasil e Argentina farão amistoso de vôlei em Caçador



A maior rivalidade da América Latina estará presente em Caçador no dia 3 de outubro. Brasil e Argentina se enfrentam no vôlei masculino às 19h30, no ginásio do Sesi. Na equipe sub 21, o comando fica por conta do medalhista olímpico Giovani Gávio. Junto com ele, está ainda o também medalhista olímpico, Anderson Rodrigues.

"Trata-se da seleção que leva os jogadores para a equipe principal. Estes atletas jogam juntos há muitos anos e, certamente, os caçadorenses verão um jogão", destacou Cacá Pavanello, da organização do evento.

As despesas do jogo serão todas bancadas por patrocinadores, sem ônus para a Prefeitura. "Este é mais um resultado das nossas parcerias. Através disso, novamente estamos trazendo um grande evento para agraciar a comunidade de Caçador", destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozolla, o Garça.

Os ingressos antecipados serão vendidos a R$ 15,00 na Via Brasil Esportes e no setor de Extensão, da Uniarp. Crianças até 8 anos não pagam. Na hora, os ingressos serão vendidos a R$ 30,00. "A Uniarp está de braços abertos para grandes parcerias como esta. Caçador e toda a região vai ganhar muito em poder ver um evento desta grandeza", completou o coordenador do Curso de Educação Física, Jorge Velasques.

Depois do sucesso dos Jogos Abertos, o objetivo é movimentar mais uma vez a cidade na área esportiva. "Vimos o quanto a comunidade se empolgou e apoiou as equipes de vôlei da nossa cidade. Isso nos dá a certeza de que teremos um novo evento de sucesso", finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Mais informações sobre o elenco da Seleção Sub 21 em http://2018.cbv.com.br/selecoes-quadra/masc/sub-21

fonte:Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário