quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Desfile Cívico faz resgate histórico dos 70 anos de Tangará


O tradicional Desfile Cívico em Tangará, que neste ano teve como tema os 70 anos do município, foi mais uma vez um grande sucesso. Realizado na sexta-feira 07 de setembro, encantou o público presente que teve a oportunidade de relembrar um pouco da história do município.
Cerca de 30 pelotões, entre escolas e entidades participaram do desfile desse ano, onde em pouco mais de uma hora de desfile estiveram representando a história de Tangará, desde sua fundação, bem como a chegada dos primeiros imigrantes, a construção da estrada de ferro, até os dias atuais.
A Fanfarra Municipal de Tangará deu o tom no desfile com uma novidade, a sua nova roupa que foi confeccionada sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação. A regência ficou a cargo do maestro Joel Rosa que coordena a oficina semanalmente no município.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação coordenado pela Secretária Marlene Valesan com o apoio da Diretoria de Cultura, coordenado pela Diretora Fernanda Berté, sendo que ainda contaram com o apoio da direção das escolas, professores e membros das entidades de classe que participaram do desfile, bem como da direção das empresas presentes no evento.
Segundo o Prefeito Nadir Baú da Silva o desfile resgatou com primazia a história do município, bem como deu a oportunidade para que as pessoas resgatassem e conhecem a fundo a brilhante história de sucesso de Tangará. “Parabéns a todas as pessoas envolvidas nesse desfile que com certeza foi um dos mais belos já apresentados em nosso município, bem como destacamos que é muito importante relembrar a história desse pujante e promissor município. Parabéns a todos que de uma forma ou de outra ajudaram para que o desfile fosse esse grande sucesso e parabéns mais uma vez Tangará pelos seus 70 anos de história”. 
assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário