quinta-feira, 13 de setembro de 2018

REGIÃO: Fraiburgo receberá amistoso internacional de voleibol masculino



Mais uma vez, o município de Fraiburgo será palco de um grande evento. As seleções do Brasil e Argentina Sub-21 de Voleibol Masculino farão um amistoso.

O lançamento oficial foi realizado na quarta feira (12/09), pela prefeita Claudete Gheller Mathias, juntamente com a Comissão Organizadora.

Cacá Pavanello, na ponta da mesa, mais uma vez contemplou Fraiburgo com um grande evento esportivo. Nas edições anteriores, foi com o futsal.

O jogo acontecerá no dia 6 de outubro, às 19 horas (sábado véspera de eleição), no Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 18 horas.

A seleção brasileira Sub-21 é comandada pelo técnico Giovane Gávio, tetracampeão da Liga Mundial e Bicampeão Olímpico. Giovane começou no esporte aos doze anos de idade, participou de mais de 400 partidas pela seleção brasileira, trinta campeonatos e disputou 31 partidas em Jogos Olímpicos. Acumula prêmios de ‘Melhor Atacante’, ‘Melhor Bloqueador’ e ‘Melhor Jogador do Mundo’.

A seleção brasileira ficará concentrada em Fraiburgo por uma semana, desembarcando na Terra da Maçã no dia 1º de outubro. Na agenda de amistosos na região, fará ainda um jogo em Caçador, no dia 03 de outubro.

Valor dos Ingressos

Os ingressos de valor único custam R$ 10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos antecipadamente. Os pontos de venda ainda serão anunciados. Na hora, o ingresso custará R$ 20,00 (vinte reais) e dependerá da disponibilidade, já que são limitados.

Atrações

No dia do jogo haverá distribuição de camisetas aos primeiros torcedores. Ainda estão programadas uma palestra com Giovane Gavio, em data a ser definida e ação com os alunos das escolinhas do município de Fraiburgo.


Para a prefeita Claudete: Um evento como esse deve movimentar a economia da cidade e em contrapartida proporcionar um momento de lazer aos fraiburguenses.

Fonte/fotos: Ascom Município de Fraiburgo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário